sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Excelente indicação !!!!





Uma grande amiga minha finalmente criou um blog, e eu não poderia deixar de anunciar aqui.
Ela cozinha muiiiiiiiiito e por morarmos em estados diferentes, ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas toda vez que vejo suas receitas, sinto daqui de casa o cheirinho divino.
Visitem, vcs não vão se arrepender!

Boa Sorte Juci, seu blog está lindo!!!

ps: estou viva, mas não ando fazendo nada que valha postar, sempre o mais do mesmo...rsr
Quero ver se mudo isso, vou dar uma arrumada no blog, me aguardem.

bjs

2 comentários:

Ana disse...

Olá Ana!
Descobrí por acaso seu blog e acho que vou ficar por aqui...,quero voltar depois.
Uma ótima semana e um Feliz Natal!

Sandreane disse...

Oi Ana,
Saudades de seus posts e receitas.
Abraços e feliz ano novo!