sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Pavê De Limão*




1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite ou 2 cxs de creme de leite
suco de 1 limão
1 pacote de biscoito maizena ou biscoito champagne
raspas de limão para enfeitar

Para fazer o creme é só bater no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e o suco de limão.
Monte o pavê, molhando os biscoitos no leite e vá alternando com o creme.
Para enfeitar, coloque raspas de limão ao terminar.


Comentário:
Putz, D E L I C I O S O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

Thais Stella disse...

Querida Ana
Eu fiz!!! É muito bom mesmo...
Eu acrescentei no creme umas nozes moídas, pra ficar com mais cara de Natal... No enfeite final, ao invés de raspas de limão, foram nozes também... Ficou bunitinho!
É pra hoje à noite... Mas claro que já experimentei... é tudo de bom! Achei que uma receita seria pouco pra família aqui do Marcos, mas rende, né? rsrsrsrs
Beijinhos

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.