terça-feira, 25 de agosto de 2020

Panela Di Barro em funcionamento!




No dia 4 de setembro, esse blog completa 13 anos, caramba, parece que foi ontem!
Quando comecei, a minha vida era muiiiiiiiito diferente....
A demanda aqui em casa já era bem grande, e eu que gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo, tive a audácia de achar que conseguiria ter freqüência de postagens por aqui, mas a vida esfregou na minha cara a total impossibilidade.
Por várias vezes, ensaiei um retorno, sem conseguir de fato, mas agora estou bem animada kkkk, bora ver como concilio tudo que faço, para colocar o Panela na ativa novamente.

A ideia do blog continua a mesma, se já no início a minha proposta era bem simples, agora com a internet a toda velocidade, com milhares de blogs/sites/Instagram/Facebook que lançam a toda hora receitas com vídeos elaborados, fotos lindíssimas e tudo mais, não tenho pretensão de ser ducaraleo, aqui o ritmo é lento, e as coisas são bem pequeninas.
Tenho comigo, cadernos de receitas, todos que escrevo na mão até hoje, e quero trazê-los pra cá, aquelas receitas que qualquer pessoa faz, sem muita dificuldade.
Fazer comida é uma magia, tem que gostar.  Eu me amarro, embora tenha pouco tempo pra me dedicar, porque são muitas as minhas frentes, estou sempre fazendo algo novo, salvando alguma receita, enfim, de olho sempre nas panelas dos outros.

Dei uma passada de olho no blog, vou reescrever receitas, excluir algumas, e colocar fotos decentes em praticamente tudo. Inclusive já comecei a mexer nas fotos e em algumas receitas.
Tanta coisa aconteceu, quanta coisa aprendi nesses anos todos...
Embora eu vá dar aquele tapa no visual do blog, quero já pedir desculpas pela qualidade das fotos, tenho tirado pelo celular, e a imagem não fica lá essas coisas, o Picasa há de me salvar nessa tarefa, e assim que tiver uma câmera bacanuda, faço fotos decentes.

Estou de volta! 
Quem me vê? 
Não sei.
Realmente isso não me importa muito, porque a ideia é que uma pessoa qualquer, em algum lugar qualquer, vai entrar no tio Google pra pesquisar uma receita e pode cair aqui nesse blog e simplesmente encontrar aquilo que deseja.
E só de saber que vai ser legal para alguém, já cumpri minha tarefa por aqui.
Dividir para multiplicar, sempre! 😉

Me chamo Ana Claudia, e sou a pessoa por trás do Panela Di Barro.
Muito prazer!
💖💖💖

Nenhum comentário: