segunda-feira, 26 de maio de 2008

Frango Na Cerveja*


6 sobrecoxas de frango
1 pacote de sopa de cebola
1 lata de cerveja


Numa assadeira, distribua as sobrecoxas de frango e polvilhe a sopa de cebola. Despeje a cerveja, cubra com papel alumínio e leve ao forno por 30 minutos. Retire o papel alumínio e deixe dourar.



Comentários:
Eu peguei essa receita no site do Mais Você.
Fica muito gostoso, só que eu dei uma viajada, devia ter cortado em 3 pedaços cada peça (coxa e sobrecoxa).
Resultado, ficou meio cru por dentro, foda!
Valeu a experiência, da próxima sei que vai ficar 10.

Recomendo!

4 comentários:

ana disse...

Oi Ana,

Sabe que tenho uma receita de frango na cerveja muito parecida com essa? Só que a minha é cerveja preta (eu gosto de colocar Malzebier) e é feita na panela.

Vou experimentar a sua, que parece ser uma delícia.

beijo procê,

Danielle disse...

Também faço com cerveja perta. Não fica doce porque a sopa de cebola é bem salgadinha. Fica ótimo! MAs é meio difícil até a gente acertar "o ponto", também já deixei cru...

Larissa disse...

Oi Ana Sixx! Hoje eu estava pensando em alguma coisa pro jantar e lembrei do seu blog! Corri no computador, entrei no meu e-mail pra procurar algum comentário seu na bestbaby! Achei e vim pra cá! Escolhi esse frango e ainda não sei se ficou bom! O cheiro está uma delícia! Posso colocar um link no meu blog?
beijos!

Larissa disse...

O frango ficou uma delícia! Mas deixei mais tempo coberto com o papel alumínio e depois deixei dourar.
É, sou a mãe do Henrique terremoto!!!!! E olha que explicar a cerveja no frango foi complicado pra ele, pq aqui em casa não tomamos bebida alcoólica! Por isso o frango na cerveja virou frango bêbado! As crianças adoraram primeiro o nome e depois o frango hahahahaha
Beijos!