terça-feira, 4 de setembro de 2007

Parte 1




A criação desse blog já é um desejo antigo.
Apesar de não ser nenhuma "expert" no assunto, adoro cozinhar e infelizmente por esses tempos, não tenho feito muitas coisas.
Sem tempo pra muita coisa, e muita coisa pra pouco tempo.

Qdo eu era adolescente, e isso já vai tempo, eu costuma fazer cadernos de receitas pra minha mãe.
Ela nunca deixou que eu mexesse com fogão, e graças a isso fui aprender a cozinhar efetivamente qdo tive a minha casa.
Mas enfim, agora, abro esse espaço para troca de experiências "culinarísticas" como diria o grande Odorico Paraguaçu.

O nome Panela Di Barro, é uma homenagem as panelas que ganhei do Binho (meu marido) e do meu pai, que ficam imponentemente a observar toda a minha aventura na cozinha, em cima do armário.


Dedico esse blog a duas pessoas.
Uma é minha irmã Alexsandra, que sempre foi minha fiel cobaia.
E a outra a minha amiga-irmã-comadre Lucinha, que assim como eu adora dar uma de Ana Maria Braga!

PS: Hugo (a serpente do paraíso), vê se aprende alguma coisa tá??!!


PS: minha irmã-cobaia é a morena, e a minha comadre é a loira.

beijocas
Ana Sixx

Um comentário:

Unknown disse...

Grande amiga!!!
Li as receitas e gostei muito do Blog. confesso que fiquei emocianada com esta dedicatória, principalmente pelo fato de ser exclusiva e direcionada a mim e Sandrinha. Beijos até mais ver. Ah!! já ia me esquecendo mande cada vez mais receitas pois sabemos que todas são quentíssimas.